IESA - Instituto de Educação Santo Antônio

Rua Dr. Barros Júnior, 1124 Centro - Nova Iguaçu - RJ

Curso Normal-Pós Médio

Curso Normal em 1 ano

O Curso Normal Pós-Médio tem a duração de 12 meses para quem já concluiu o Ensino Médio. As aulas são ministradas no turno da noite, de 2ª a 6ª feira, no horário de 18h30min às 21h20min .

Os alunos que se interessam “ensino”, precisam ter facilidade de comunicação e capacidade de tratar de forma clara e precisa os assuntos mais complexos. Pois esta profissão se caracteriza pelo contato direto com o ser humano, orientando sua formação, dando assistência às suas necessidades e promovendo o aprendizado e a integração.

O Currículo Escolar do Curso Normal visa a formação direcionada para o desenvolvimento da capacidade integral o futuro professor, objetivando: proporcionar um sólida base teórica na sua relação com a prática pedagógica, fornecer subsídio para crítica sobre a problemática educacional ,possibilitar a escolha consciente da metodologia, propiciar informações técnicas e operacionais sobre Planejamento na ação didática, oferecer subsídios importantes sobre a avaliação no processo ensino-aprendizagem.

Estrutura

Maiores informações na secretaria da escola.

NOME:
TEL: