Aos Responsáveis e Alunos do IESA

Comunicamos que a equipe pedagógica se encontra totalmente empenhada na produção das aulas através da plataforma digital. A partir de 01/04 será o início das aulas virtuais. Segue algumas orientações:

ENSINO MÉDIO

1. As aulas serão ministradas através do Google Sala de Aula/Google Classroom.
  2. Grande parte dos alunos desse segmento já estão inscritos. Solicitamos aqueles que ainda não entraram na sala de aula virtual, que o façam. Assim que entrarem, estarão cadastrados, poderão iniciar seus estudos e realizar as atividades, sob a orientação de seus professores.

ENSINO FUNDAMENTAL II (6º AO 9º ANO)

1. O acompanhamento e as orientações para o estudo, também serão feitos pelo Google Sala de Aula.
  2. Todos os responsáveis receberão até domingo (29/03), em seus e-mails, um convite para entrarem na sala de aula virtual. Ao aceitar, estarão automaticamente inscritos. Caso alguma família deixe de receber o e-mail convite, verificar na caixa SPAM. Depois disso, caso constate que o e-mail não chegou, favor entrar em contato com a escola.

ENSINO INFANTIL E FUNDAMENTAL 1
As aulas também terão início em abril. Solicitamos que nos aguardem. Todos serão comunicados da data de início das aulas, que será na mesma modalidade Google Sala de Aula.

Segunda-feira, 30/03, acessem nosso site: www.iesa-colegiodasirmas.com.br, e assistam ao vídeo da Direção Geral e Direção Pedagógica.

Estamos trabalhando e nos empenhando, para em primeiro lugar possibilitar o contato e as orientações de estudo para nossos alunos.

Desde já agradecemos a compreensão e a parceria.
Votos de Paz e Bem!
Equipe Pedagógica, 27/03/2020