Matrículas

Gratidão e alegria - palavras que expressam ação de graças pelo término de mais um ano letivo e abre um novo ano no processo de formação acadêmico/integral das novas gerações.

MATRÍCULAS 2020 DA EDUCAÇÃO INFANTIL AO ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES (13 meses) e EJA (Educação de Jovens e Adultos)

De 09 de dezembro de 2019 a 20 de janeiro de 2020
das 8 às 16 horas
Nos dias 23, 24 e 31 de dezembro, não haverá expediente.

EDUCAÇÃO SÓLIDA,
CONHECIMENTO HUMANIZADO,
REFLEXIVO E SOLIDÁRIO

Rua Dr. Barros Júnior, 1124, Nova Iguaçu, RJ
Tel.: (21) 2765 9650
www.iesa-colegiodasirmas.com.br

TURNOS
  • Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II funcionam pela manhã e tarde;
  • Ensino Médio funciona apenas pela manhã;
  • Curso Normal Pós Médio (Formação de Professores) e EJA (Educação de Jovens e Adultos - fase 1-5), noturno.
INOVAÇÕES
  • No Fundamental II e Ensino Médio haverá monitoria duas vezes por semana, em contraturno, com o objetivo de tirar dúvidas;
  • O 9º ano do Ensino Fundamental terá uma aula semanal a mais de Língua Estrangeira - Inglês e de Biologia;
  • O 3º ano do Ensino Médio terá um “aulão” semanal, a fim de intensificar a preparação para o Vestibular/ENEM.
REQUISITOS PARA RENOVAÇÃO
  • Encargos Educacionais de 2019 até a 12ª parcela de 2019 quitados;
  • Trazer cópia do CPF do aluno, cópia do comprovante de residência (água, luz ou telefone) recente e comprovante de quitação da 1ª parcela de 2020.
REQUISITOS PARA ESTREANTES (alunos novos)
  • Agendamento de entrevista;
  • Preenchimento da Ficha de Inscrição;
  • Cópia legível da Certidão de Nascimento;
  • Boletim Escolar do 3º/4º bimestre e/ou Relatório Descritivo até o 3º bimestre e um caderno ou livro de atividades (Ensino Fundamental e Ensino Médio). Educação Infantil e 1º Ano do Ensino Fundamental I poderão incluir atividades lúdico-pedagógicas.