Caros pais e responsáveis de nossos alunos

Paz e Bem!

Em atenção aos senhores, comunicamos que nas últimas semanas, no recesso antecipado, a Escola se dedicou com afinco à produção de material pedagógico especial, a fim de suprir os impactos que o ‘’fica em casa” possa ocasionar ao processo de aprendizagem de seus filhos.

Terminada essa temporada, as aulas online estão sendo introduzidas, e os profissionais da Instituição continuarão à disposição dos alunos. Isso conforme o novo planejamento e os horários já estabelecidos, no intuito de continuar honrando com o compromisso da prestação desse serviço.

Como os senhores, acreditamos que a educação de qualidade seja um dos maiores investimentos na vida das crianças e dos jovens. E, na tradição experienciada em seus 85 anos, a Escola seguirá, em qualquer circunstância, empenhada no bem estar de seus alunos.

Nesse sentido, cabe às partes cumprir o contrato firmado e permanecer atentos às decisões que, paulatinamente, estão sendo emitidas pelos órgãos legais que nos regem.

Agradecidas pela confiança, acreditamos que dessa travessia, todos sairemos vitoriosos e mais fortes. Para tal, a virtude da temperança seja a nossa guardiã.

Equipe Administrativa